7.28.2014

Do Ballet

Hello! Como vai isso? Eu tenho estado bastante ocupada, trabalhando para o verão, isso pode ser bastante cansativo mas estive a fazer uma sessão fotográfica com as minha amigas bailarinas e deixa-me que vos diga que foi uma experiência bastante agradável e decidi partilhar-la convosco!
Espero que vos agrade também!
p.s.: Sapatilhas de ponta são dolorosas! Só para saberem :3

Hello! How you doin'? I've been pretty busy, workin' for the summer, it can be quite tiring but I managed to do some photoshoot with my ballerina girls which I must say was a really enjoyable experience and I want to share it with you guys.
Hope you enjoy too!
p.s.: Pointe shoes are painful! Just so you know :3

Talking



Some Pain

Marisa

Marta



Carina, my teacher! fabulous!



Me




XOXO, Rizzi

Sem comentários :

Enviar um comentário